SENID - Seminário Nacional de Inclusão Digital

FAQ – Perguntas Frequentes

Posted on: novembro 4th, 2011 by admin No Comments

1) O valor da inscrição é por artigo ou por autor (no caso do artigo ter mais de uma autoria)? Todos os autores do artigo pagam a taxa de inscrição? Todos pagam independentemente de comparecerem ao Congresso?

Apenas um dos autores deve fazer a inscrição no evento. É claro que os demais, se quiserem participar das atividades para certificação deverão também inscrever-se.

2) O artigo deve ser enviado e posteriormente (após aceite) o pagamento é realizado?
O pagamento/inscrição no vento pode ser feita em qualquer momento, antes ou depois do aceite. Entretanto, só farão parte dos anais os artigos que foram apresentados e só serão apresentados os artigos nos quais pelo menos um autor está inscrito no evento.

3) A inscrição refere-se ao artigo ou a participação no congresso?
À participação no congresso. O pagamento da inscrição dá direito à apresentação do artigo.

4)  Valores para participação no congresso (inscrição), também do transporte aéreo, diárias, seguro viagem, taxas de embarque, visto.
Os valores da inscrição estão disponíveis em http://senid.upf.br/?page_id=7 .
Os demais custos ficam a cargo do participante e as informações podem ser obtidas em http://senid.upf.br/?page_id=70 ou com a agência oficial do evento:
Ilha Viagens e Turismo
R. Gen Canabarro – 100 sl 01
+55 54.3045-2700
ilhatur@ilhatur.tur.br

5) Quantos trabalhos um mesmo autor pode submeter ao Senid?
Não existe limitação quanto ao número de trabalhos submetidos. Um mesmo autor pode submeter quantos trabalhos quiser desde que respeitem as normas do tipo de trabalho (artigo, resumo, oficina ou painel) e as temáticas do evento.



Patrocinadores:

Petabyte

Digipampa

Terabyte

MV
DCE

Gigabyte

KLM

Megabyte

Dainfo
  • Polosul

  • Vinícius Cenci