Professor da UPF recebe menção honrosa em Seminário Nacional de Educação

No dia 25 de abril, o professor do curso de Ciência da Computação e do programa de pós-graduação em Educação da UPF, Adriano Canabarro Teixeira, foi homenageado em nível estadual pelos serviços prestados à educação na área de informática educativa e inclusão digital. Tal reconhecimento foi realizado na abertura do IV Seminário Nacional de Educação- “Tecnologia, Humanismo e Cooperação: as novas faces da Educacional”, realizado no auditório do Campus UPF de Carazinho.
O objetivo do evento foi discutir as novas faces da avaliação educacional, representadas pelas tecnologias de informação e comunicação como possibilidade metodológica e os princípios do humanismo e cooperação como paradigmas de condução dos processos avaliativos.
Para Teixeira, a tecnologia faz parte da vida de todos e, por isso, acaba impondo modificações para os métodos de ensino. Sobre o prêmio, avalia que é fruto de trabalho coletivo do Grupo de Estudo e Pesquisa em Inclusão Digital e reconhece a importância da UPF enquanto instituição de forte impacto social na área da educação.
Compartilhe nas redes:
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *